Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 15/09/2022

Prefeitura realiza 1ª Feira de Adoção Pet no dia 18 de setembro

Domingo Pet terá várias atrações para os animais e seus tutores.

Prefeitura realiza 1ª Feira de Adoção Pet no dia 18 de setembro

A prefeitura de Assis através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Grupo de Protetores Voluntários Só Bichos realizará no próximo domingo, dia 18 de setembro a 1ª feira de Adoção de Animais do município.

Os animais que estarão disponíveis para adoção são fruto do resgate de abandono e maus-tratos, que passavam fome, frio, solidão e corriam o risco de morrer nas ruas da cidade.

O evento será no Parque da Juventude - Dilson Luiz Rosseto, das 10h às 16h, e contará com a presença do adestrador Marcondes, indicando atividades para auxiliar o comportamento dos animais domésticos.

A empresa Spa do Pet montará um parquinho para os animais brincarem, com rampa, túnel, brinquedos entre outras atrações como; DJs, shows, food truck e sorteio de brindes.

“Contamos com a presença da população, disponibilizaremos uma caixinha de doações, e pedimos para você que é dono de pet e tem em casa um pouco de ração, uma roupa, caminha que seu bichinho não usa mais, cartela de medicamentos que sobraram de algum tratamento, servirá para ajudar outros animais em situação de abandono. Que possamos aproveitar o domingo de forma descontraída, tanto para os animais como para seus tutores” comenta Ana Paula Marques, secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Assessoria PMA