Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 12/09/2022

UniCesumar inaugura polo em Cândido Mota

O polo tem a mesma gestão de Assis, com mais de 80 cursos EAD e 100 de pós-graduação.

UniCesumar inaugura polo em Cândido Mota

Na noite de sexta-feira, 09 de setembro, os gestores do polo da Unicesumar de Assis, Henrique Villibor Flory e Adriana Xavier Flory, inauguraram um novo polo no município vizinho de Cândido Mota. A placa foi descerrada pelo prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira. Marcaram presença, além da equipe e demais convidados, representantes da Santa Casa, sendo o provedor, José Augusto e a superintendente, Maria Olanda; o secretário Geral da OAB, Carlos Ocimar Zanfrili.

Os empreendedores, Henrique Flory e Adriana X. Flory, José Augusto e Maria Olanda (Santa Casa) e Carlos Ocimar (OAB) 

O polo de Cândido Mota terá a mesma gestão de Assis, com oferta de mais de 80 cursos EAD (Ensino à Distância) e mais de 100 cursos de pós-graduação. O polo terá quase todos os cursos da grade do polo de Assis, com exceção daqueles da área de Saúde e Bem-Estar, como Terapia Integrativa, Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Estética, que possuem  momentos presenciais e somente o polo de Assis possui a estrutura adequada.

Fachada do prédio, na rua  Fadlo Jabur, 694

“Nossa ideia é que oferecer a mesma qualidade da Unicesumar/Assis. A intenção é estar mais perto dos alunos que residem em Cândido Mota e regiões próximas. A equipe estará sempre presente nesse novo polo, com o mesmo treinamento e preparo para atender aos alunos”, ressalta Adriana.

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre as melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por dez anos consecutivos.

A unidade de Assis está em atividade desde 2016. Da decisão à realização de levar os cursos, também para Cândido Mota, houve um período de seis meses, envolvendo a definição, escolha de local, adequações e autorizações.

Henrique e Adriana, prestigiados com a presença do prefeito de CM, Eraldo Pereira

“São mais de mil polos, inclusive fora do Brasil e nós achamos que era o momento ideal de expandirmos. No dia 22 de setembro iremos completar sete anos da UniCesumar em Assis, então, a chegada do polo de Cândido Mota será mais um motivo de comemoração no mês de aniversário do polo de Assis”, comemora o casal Flory.

Rafael Zanon, supervisor de cursos híbridos; Adriano Montoro, consultor da Unicesumar; Stefany Xavier Quilles, coordenadora de polo.

Os alunos matriculados poderão conhecer as instalações, utilizar a internet, esclarecer dúvidas, estudar, pegar material, fazer trabalhos, ou seja, ter um ponto de suporte e apoio.

“O ensino é à distância, mas a proximidade é importante nessa jornada que é fazer um curso superior e de pós-graduação”, finaliza Adriana.

 

Serviço:

Unicesumar Cândido Mota

Endereço – Rua Fadlo Jabur, 694, centro

Funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 22h (ininterrupto)

Aos sábados, das 8h30 às 13h30.

 

Redação e fotos Abordagem

Veja mais fotos, abaixo:

 





lena pilates
Pharmacia Antiga