Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 08/09/2022

Inoar Cosméticos lança linha Colágeno Glow para restaurar e hidratar os fios

O shampoo e condicionador serão vendidos em embalagens de 800g.

Inoar Cosméticos lança linha Colágeno Glow para restaurar e hidratar os fios

Com Colágeno, Biotina e Pró-Vitamina B, a Linha Colágeno Glow da Inoar Cosméticos chega ao mercado como opção para quem busca reestruturar os fios e o couro cabeludo, retendo a umidade e favorecendo a hidratação e manutenção de nutrientes na fibra capilar. Composto de shampoo e condicionar, o lançamento reduz a formação de pontas duplas, melhora a textura dos fios e proporciona volume aos cabelos, além de deixá-los mais saudáveis.

Desenvolvido para o uso diário, o Shampoo Inoar Colágeno Glow aumenta a resistência, a força e o brilho de cabelos danificados ou ressecados. Sua fórmula com colágeno, biotina e pró vitamina B5 promove uma reestruturação dos fios, mantém a hidratação por mais tempo e auxilia no crescimento de fios saudáveis. Já o Condicionador une Pró-Vitamina B5 com o Colágeno, hidratando e resgatando a nutrição capilar da raiz às pontas, além de proteger o cabelo dos danos diários e também daqueles causados pelo uso de químicas. Sua formulação sem sal recupera os fios, deixando-os mais saudáveis.

O shampoo e condicionador serão vendidos em embalagens de 800g, em todos os canais (perfumarias, drogarias, supermercados e e-commerce da marca).

 

Assessoria de Comunicação Inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga