Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 06/09/2022

Inoar Cosméticos e Beleza Solidária patrocinarão Torneio de Futevôlei em Assis

Evento marca a inauguração da Arena Portal II

Inoar Cosméticos e Beleza Solidária patrocinarão Torneio de Futevôlei em Assis

A Inoar Cosméticos e o Beleza Solidária, projeto institucional idealizado pela sócia-fundadora da companhia, Inocência Manoel, são patrocinadores do Torneio de Futevôlei, que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, em Assis (SP). A marca e o projeto patrocinarão o uniforme das atletas e também entregarão kits com produtos a cada uma delas. Com a presença de 11 atletas profissionais, dentre eles Anderson Águia - gestor do TAFC (maior torneio de Futevôlei do Brasil), o evento marca a inauguração da Arena Portal II, espaço para a prática de Futevôlei, Beach Tênis e Voleibol, com areia Jundu, construído em uma área de 20 mil m² e uma estrutura completa.

"A Inoar e o Beleza Solidária, que possui sede em Assis, apoiam muitos projetos e o esporte é um deles", afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos e idealizadora do projeto institucional Beleza Solidária.

A expectativa da organização é receber 300 competidores e mais de mil pessoas por dia para assistir aos jogos. Atletas como Josy, Lana, J. Paraná, Renan Bily, Hiltinho, Victor Real, Amaury, Nem, Tavinho, Bruninho Barros, Lapiseira e Franklin, destaques no esporte em cenário nacional, também estão confirmados para o Torneio. 

As disputas irão ocorrer nas categorias principiante, open, master, misto, iniciante e A+B, sendo disputadas por equipes masculinas e femininas. Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios. Mais informações no Instagram @arenaportal2. 

Futevôlei
Nos últimos 2 anos, o Futevôlei cresceu 300%, contando com mais de 200 arenas apenas no estado de São Paulo, e conta com cerca de 150 mil praticantes pelo Brasil, com idade de 8 a 70 anos.

Beleza Solidária
Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga