Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 05/09/2022

Assis terá 'Pink Floyd Experience' em 18 de setembro

A turnê já percorreu várias cidades brasileiras.

Assis terá 'Pink Floyd Experience' em 18 de setembro

A banda 'Pink Floyd Experience' irá se apresentar em Assis-SP, no dia18 de setembro, às 19 horas, no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli.

A Pink Floyd Experience é uma imersão musical e visual nas histórias e mentes dos lendários David Gilmour e Roger Waters, que juntos, foram responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos.

O show conta com grandes sucessos em seu repertório, tais como: “Mother”, “Wish You Anti Sql-Injection Here”, “Time”, “Another Brick In The Wall”, dentre outros, propiciando ao público uma verdadeira viagem no tempo, com as fases e músicas mais importantes desta grande banda, em um espetáculo emocionante aos amantes de Pink Floyd, totalmente cantado e tocado ao vivo.

Um espetáculo com muitos efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e um palco totalmente temático, com sincronia incrível entre música e iluminação.

Além dos vocais, banda e orquestra, o espetáculo ainda conta com a produção geral de Beatriz Hornink, produção executiva de Daniela Schiarreta e  direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Broadway In Night”, entre outros.

A turnê já percorreu várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Campinas, Brasília, Jaraguá do Sul, Passo Fundo, Chapecó, Boa Vista, Manaus, entre outras.

 

Serviço:

Teatro Municipal de Assis - Rua Floriano Peixoto, 757

Dia - 18 de setembro (domingo)

Venda de ingresso - Loja Lilica & Tigor - Rua Floriano Peixoto 375

Valores: De R$ 55.00 a R$ 110.00

Venda Online - Ingresso digital - www.ingressodigital.com

Mais informações - 18 99840 0454

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga