Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 02/09/2022

Com óleo de Marula, Miracle Repair da Inoar Cosméticos trará reparação e brilho ao fios

Linha será composta por Shampoo, condicionador, máscara e leave-in

Com óleo de Marula, Miracle Repair da Inoar Cosméticos trará reparação e brilho ao fios

Brilho e reparação para os fios são as propostas do lançamento da Inoar Cosméticos: o Miracle Repair. Especialmente formulada com todo o poder dos óleos, em especial com óleo de marula e o consagrado óleo de Argan, a linha será composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in.

 

Ideal para todos os tipos de cabelos, reparando e proporcionando brilho aos fios danificados, os poderosos antioxidantes tratam os cabelos diariamente, deixando-os macios, soltos e perfumados.

 

A previsão é que a nova linha Miracle Repair esteja nas gôndolas, em setembro, em perfumarias, farmácias e supermercados, além do e-commerce da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria Inoar

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga