Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 26/08/2022

Fundo Social e Sebrae promovem ‘Curso de Fabricação de Sobremesas e Bolos no Pote’

O curso será gratuito e faz parte do Projeto Cidade Empreendedora.

Fundo Social e Sebrae promovem ‘Curso de Fabricação de Sobremesas e Bolos no Pote’

O Fundo Social de Solidariedade e Sebrae Aqui por meio do Projeto Cidade Empreendedora promoverá, o Curso de fabricação de sobremesas e bolo no pote gratuitamente.

A capacitação é direcionada aos Microempreendedores Individuais e potenciais empresários maiores de 18 anos, e tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de sobremesas e bolos no pote, assim como gestão de vendas e finanças.

De acordo com os organizadores, as pesquisas apontam que os brasileiros gostam de doces e possuem uma relação cultural e histórica com as iguarias. O Brasil é o 4º maior consumidor de açúcar em todo o mundo, conforme dados da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social.

O bolo no pote é uma das sobremesas que se tornou uma tendência no Brasil, e ajuda a complementar a renda de casa, abrir um negócio, ou serve como uma fonte de renda para quem não está empregado, além de não exigir grandes investimentos.

As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI e SEBRAE nos dias 15, 16, 20, 21, 22, 23 e 26 de setembro, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Solidariedade de Assis, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/jTnq8tMyamviNpPT8, até dia 29/08.

Os interessados que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da matrícula e assinatura do termo.

As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407 - SEBRAE Aqui Assis, ou (18) 3323-2423 - Fundo Social.

 

Assessoria de Comunicação PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga