Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 12/08/2022

Peão pisoteado por touro no rodeio de Cândido Mota deixa a UTI

O acidente de Hugo Gustavo ocorreu durante o Gigante Vermelho.

Peão pisoteado por touro no rodeio de Cândido Mota deixa a UTI

Uma notícia muito boa para quem está torcendo, e em oração, pelo jovem peão de rodeio,Hugo Gustavo Santos, de Casa Grande/MG, que foi pisoteado recentemente por um touro durante o rodeio Gigante Vermelho, em Cândido Mota.

O paciente teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia de ontem (11/08) e está aos cuidados da Enfermaria no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFAMEMA).

Segundo apurado pela reportagem junto à unidade hospitalar, Hugo Gustavo segue estável e com acompanhamento das equipes de neurocirurgia. POr enquanto, não há previsão de alta.

(Foto do facebook do peão Hugo Gustavo)

O acidente

Na noite de 05 de agosto de 2022, uma sexta-feira, o peão Hugo Gustavo montava o touro de nome Vaidoso, da companhia Big Boi, sofreu queda do animal e foi pisoteado na cabeça e no peito. Com ferimentos gravíssimos, o competidor foi intubado ainda na arena pela equipe de socorro e encaminhado ao Hospital de Cândido Mota. Com complicação de seu estado de saúde, foi rapidamente transferido para a UTI de Marília,

O acidente foi presenciado por milhares de pessoas, não só presentes ao evento, mas que assistiam ao rodeio pelo canal youtube, incluindo a família dele, que imediatamente se desflocou de Minas Gerais para Marília. 

 

 

Rdação Abordagem

Foto divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga