Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 10/08/2022

Cantora de Cândido Mota fala da emoção de cantar com Zé Neto e Cristiano

‘Foi pelas mãos de Deus’, diz Stéfany Góes.

Cantora de Cândido Mota fala da emoção de cantar com Zé Neto e Cristiano

Com apresentações em diversos shows em Cândido Mota e região, a cantora cândido-motense Stéfany Góes, teve uma chance que poucos artistas que estão no início da carreira têm, de se apresentar em um palco para mais de 15 mil pessoas. Segundo ela, ‘isso aconteceu por que Deus quis e permitiu, vi claramente a mão Dele em cada situação".

Stéfany foi chamada pela dupla Zé Neto e Cristiano, para cantar durante o show na 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, em Cândido Mota, no último domingo, dia 7. 
“Tudo começou no dia anterior, no show da Maiara e Maraísa, onde centenas de pessoas se moveram durante o dia e a noite toda, nas redes sociais, comentando nas publicações, para que elas me chamassem pra cantar. Com todo o movimento, conseguimos que duas pessoas da organização do evento, tentassem o contato com a produção das meninas. Mas várias coisas ocorreram para que não acontecesse. Como eu disse, as mãos de Deus”, contou a cantora cândido-motense ao jornal Diário do Vale.

Porém, Stéfany disse que no dia do show houve uma frustração muito grande, até por que chegou literalmente a poucos passos do palco. Mesmo assim, disse que os membros da organização continuaram na tentativa de ajudá-la. “Esses dois caras incríveis tentaram nos ajudar, se comoveram, e disseram que tentariam no dia seguinte novamente, com a dupla Zé Neto e Cristiano. Mais uma vez, muitas pessoas fizeram um movimento na internet, pedindo no perfil do Zé Neto, para que ele me chamasse. Até que foi conversado com a produção deles. E a resposta foi até positiva, a chance era grande. Então fiquei o dia todo pensando em qual música cantar, e mentalizando aquele momento”, disse.


Pouco antes da apresentação, a cantora cândido-motense teve outra frustração. “Até que chegou a hora do show, e o banho de água fria veio: ‘parece que não vai dar mais’. Não sei por que, mas eu não conseguia me conformar. Eu sentia que eu ia conseguir. Então seguimos. Fui apresentada ao produtor deles. E consegui ficar assistindo o show de cima do palco. E foi aí que tudo aconteceu. Desde o momento que consegui pisar naquele palco eu pensava: ‘ele tem que me ver, eu preciso pedir pra ele’. E foi o que aconteceu. Em um momento do show, Cristiano nos viu ali, e veio até nós, nos cumprimentar com muita atenção e carinho. Quando ele me abraçou eu disse: ‘você vai deixar eu cantar uma com vocês hoje?’. E ele respondeu: ‘Claro!’. E saiu”, disse Stéfany.

“Alguns minutos depois ele veio novamente e me chamou. Eu até olhei pra trás para saber se era comigo mesmo. Fui até ele, que perguntou o meu nome, e que música eu gostaria de cantar, e saiu novamente. Então, algumas pessoas da equipe vieram falar comigo para confirmar essas informações. Vi eles passando tudo para a banda. E em pouquíssimo tempo me entregaram o microfone e me chamaram. Meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria”.

Música

A música escolhida por Stéfany Góes para a apresentação foi ‘Estrelinha’, composta em 2017 pela dupla Luigi e Leandro junto com Lucas Carvalho e Gabriel Rocha. Em dezembro daquele ano, foi gravada pela dupla Di Paullo e Paulino, e em 2018 gravada por Marília Mendonça, cantora homenageada pela cândido-motense. A música, inclusive, chegou a passar pelas mãos de Marcos e Belutti, e de Zé Neto e Cristiano, entre outros artistas.

“A música escolhida, é uma música muito difícil para mim, porque eu sempre me emociono. Piorou naquela circunstância né!? Mas eu consegui me controlar, e foi lindo! O Zé Neto olhava tão fundo nos meus olhos. E eu só conseguia olhar de volta, e cantar. Ele ficou emocionado, os olhos ficaram vermelhos. E mesmo sem dizer uma palavra a ele, nós conversamos. Ele sentiu a presença da nossa eterna ‘Rainha’, e eu só confirmei com o olhar e com um sorriso. A música acabou. Ele aplaudiu de pé, dedicou as palmas a ela e a mim. E me pediu pra cantarmos mais uma. Eu não tive reação. Mas cantamos, e foi uma das maiores emoções da minha vida! Dividir não só um palco com esses caras, mas toda essa emoção!”, disse Stéfany.

A cantora cândido-motense disse que ainda faltam palavras para expressar a emoção e sentimento de se apresentar no mesmo palco com a dupla Zé Neto e Cristiano. “Cantar com esses caras! Cantar essa música! Cantar em homenagem a nossa rainha! E tudo isso nesse palco! Na minha casa! No nosso ‘Gigante Vermelho’. Tudo isso foi muito além de um sonho! E eu só consigo agradecer! Todo dia agradecendo! Muito! A Deus, que nitidamente colocou suas Mãos para que tudo isso acontecesse! E a vocês! Que sonham e acreditam, todos os dias, junto comigo!”, concluiu Stéfany Góes.

Fonte: Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga