Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 09/09/2016

Homem está em estado grave após troca de tiros com a PM em Paraguaçu Paulista

O acusado saiu de uma mata e foi em direção aos policiais e ao morador do local, com uma espingarda

Homem está em estado grave após troca de tiros com a PM em Paraguaçu Paulista

Uma ocorrência policial acabou com um suspeito baleado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, dia 09, no distrito de Sapezal, em Paraguaçu Paulista. O indivíduo, munido com duas armas, recebeu alguns tiros e se encontra em estado grave.

De acordo com  o cabo PM Vanderson, ele e o PM Cabo Marcelo se deslocaram a uma residência para atender uma ocorrência de desinteligência entre familiares, onde um sogro queria invadir a casa do genro.

No local, os policiais encontraram apenas o genro, Fernando Moraes, de 27 anos, que relatou que o seu sogro, Mauro Lúcio, de 42 anos, já havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a sua casa. Nesse momento, o acusado surgiu de uma mata e caminhou em direção aos policiais e ao morador do imóvel, com uma espingarda e um revólver em mãos.

“Conversamos para que ele soltasse as armas. Ele apontou a arma para a equipe, e nós se escondemos atrás da viatura e efetuamos um disparo. Novamente, ele fez menção de apontar a arma, aí eu efetuei outro disparo e ele caiu, aproximadamente dois ou três metros de distância da viatura”, explicou o PM Cabo Vanderson.

Outros disparos de arma de fogo foram trocados. “Ele apoiou a espingarda sobre o colo, engatilhou o revólver e efetuou um disparo contra a equipe, que atingiu a viatura. Nesse momento, eu efetuei um disparo contra ele e meu parceiro efetuou outro disparo, e ele fez mais um disparo ainda, que também acertou a viatura. Ele deitou, soltou a arma e permaneceu”, relatou o policial.

Durante uma reação de Mauro Lúcio, os policiais efetuaram outro tiro contra  ele. “Ele tentou sentar novamente, e, infelizmente, a equipe teve que reagir mais uma vez, aí foi o momento que ele largou as duas armas. Vimos que estávamos em uma situação segura de se aproximar, aí tiramos as armas de perto dele”, completou o Cabo Vanderson.

O acusado foi resgatado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro, em estado grave. 

Fonte: i7 Notícias

 




lena pilates
Pharmacia Antiga