Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 25/07/2022

Rainha da FICAR 2022 é também a Rainha do Gigante Vermelho

A 1ª princesa também já foi rainha da Ficar em 2019.

Rainha da FICAR 2022 é também a Rainha do Gigante Vermelho

Na noite de sábado, 23 de julho, foi promovido no Clube Recreativo Bandeirante (CRB), em Cândido Mota, o Baile da Rainha do Gigante Vermelho, que será realizado de 04 a 07 de agosto desse ano.

A vencedora, na categoria adulta, foi a moradora de Assis, Danielly Vitória Cordeiro da Silva, 18 anos, campeã do concurso Rainha de Rodeio da FICAR 2022, ou seja, duas coroas em curto espaço de tempo. Danielly é modelo e estudante de Odontologia. Ela competiu com outras 21 jovens.

Coincidentemente, a também assisense, Rafaela Peloso, de 25 anos, estudante de Psicopedagogia, foi a 1ª princesa eleita no sábado. Ela já sentiu o gostinho da coroa de rainha, pois em 2019 foi a vencedora da Rainha do Rodeio da FICAR, a penúltima edição realizada.

O concurso foi aberto para candidatas de toda a região, e não só do município de Cândido Mota, onde a festa é realizada. A faixa de 2ª princesa foi colocada em Maria Eduarda Branco.

Na categoria mirim, com a participação de 16 garotas, a eleita foi Thayla Vitória de Jesus Lima. A 1ª princesa foi Maria Fernanda Gonçalvez Frazão; a 2ª, Narayani Vitória Leite Buzo.

O concurso foi coordenado pela cândido-motense Audrei Franco, esposa do cantor Vinícius, que faz dupla com João Bosco, com apoio da comissão organizadora.

O evento foi encerrado com um show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, e do DJ Rodrigo Santana.

Palavras da rainha Danielly!

“É uma sensação incrível de missão cumprida, a certeza de que toda a minha dedicação, esforço, caráter e transparência foi reconhecido. Um sentimento de gratidão sem fim por ter conseguido ultrapassar barreiras. Realmente é um sonho tudo que estou vivendo, eu amo representar a cultura country, sertaneja.

Quero agradecer de coração a todos da organização que sempre tratou todas nós com muito carinho, dedicação e igualdade. Espero poder servir de inspiração para todas as meninas que sonham com esse título, e dizer que nem sempre eu ganhei, mas nunca desisti, e desde o momento que entrei no concurso eu foquei em mim, e não nas outras. Eu procurava ver o que precisava melhorar e não se a outra estava bem, ou se a outra merecia ganhar.

É isso! E logo, logo, terei mais novidades para contar. Um beijo para todas que estiveram comigo nesse concurso. Coloquem Deus na frente, que o resto será acrescentado”.

 

Palavras da princesa Rafaela!

“Foi maravilhoso e tenho o sentimento de dever cumprido, independente do resultado. Acredito que Deus sempre tem um propósito para todas as coisas. É lógico que eu queria ter sido a rainha, mas houve um empate entre eu e a Dany, então no final teve outra votação, na qual foi desempatado, por um ponto.

Me sinto muito orgulhosa, sei que consegui entregar um bom trabalho para o qual eu me preparei bastante, pois desfilo há muito tempo e sempre participei de concursos.

É sempre uma emoção diferente, e agora, mais velha, com 25 anos, me senti mais dedicada e serena, mais esforçada, com um objetivo mais focado.

Para mim foi um prazer participar do Gigante Vermelho. A organização me tratou muito bem. A Audrei é realmente maravilhosa, é tudo isso de bom que todo mundo fala, é gente como a gente! O Douglas, a Daiane, a Jack, que são da organização, são todos incríveis.

O concurso foi um momento, uma pequena fase de um ciclo que fez parte e que vou levar para a vida inteira. Estou muito feliz com o resultado.

As outras candidatas estavam todas lindas, muito bem produzidas. Todos os profissionais que se dedicaram para todas as meninas mostraram o esforço de como a cidade abraça a região, abraça esses concursos, que realmente é algo que deixa as pessoas felizes, que traz alegria para muitos.

Infelizmente, sempre vai ter uma ganhadora, é assim que funciona, e sempre terá alguém triste, mas isso faz parte de todas as competições, em todos os concursos. Estou muito realizada, fico feliz por toda oportunidade que foi dada. Tenho uma loja de calçados e já trabalho com o ramo da mulher, e estar aqui representando todas as mulheres da região, sendo como rainha, sendo como princesa, é algo muito emocionante para mim”.

 

Rainha e 1ª Princesa do Gigante Vermelho 2022

Candidatas aos títulos do evento Gigante Vermelho/22

 

Redação Abordagem

Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga