Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 15/07/2022

Estácio Ourinhos oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos

As vagas são para pessoas acima de 16 anos, estudantes e profissionais que buscam nova qualificação.

Estácio Ourinhos oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos

Que tal aproveitar as férias de julho para investir no seu conhecimento? A Estácio Ourinhos irá oferecer mais de 500 vagas para cursos gratuitos presencialmente em diversas áreas, do dia 18 a 21 de julho, a partir das 18h, com o objetivo de capacitar profissionais e estudantes da região. Os cursos serão destinados também ao público geral, acima de 16 anos. A inscrição deve ser feita pelo site.   

   

“Para tornar esses dias mais proveitosos e cheios de conhecimento, estamos disponibilizando gratuitamente cursos para esse período de férias da escola e da faculdade. Fizemos uma seleção de cursos em diferentes áreas para quem deseja conhecer algo novo e se qualificar ainda mais”, explica Gislaine Simões, gestora da Estácio Ourinhos.  

   

Os cursos fazem parte do portfólio da Estácio com certificação após conclusão. Áreas como Direito, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Gestão e Engenharias estarão disponíveis para quem quiser participar. A unidade se localiza na Av. Luiz Saldanha Rodrigues, 2.751 - Nova Ourinhos, Ourinhos - SP, 19907-510.  

   

“Os estudos serão ministrados pelos professores da Estácio, que darão todo suporte necessário para capacitar os alunos que vão participar das aulas. Temos o objetivo de incentivar a educação na região e, para isso, a Estácio estará de portas abertas para todos que buscam aprimorar seus conhecimentos pessoais ou ter uma qualificação para sua carreira”, complementa Gislaine.  

   

Para se inscrever e garantir sua vaga, basta entrar no site: https://www.even3.com.br/cursoferiasestacioourinhos/ 

 

Sobre a Estácio 

  

A Estácio é uma das maiores marcas do ensino superior brasileiro e, há mais de 50 anos, enriquece a sua história ao possibilitar o acesso democratizado ao ensino de qualidade e promover a transformação individual e social de seus alunos. Pioneira e um dos maiores players no digital, a instituição desenvolveu um modelo moderno que promove um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo maior mobilidade, com acesso ilimitado. 

  

Presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 700 mil alunos matriculados, a Estácio oferece cursos de graduação em diferentes formatos de ensino, pós-graduação e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, e seus currículos são alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.  

  

Além de seu natural poder de transformação, pela entrega à sociedade de milhares de profissionais formados todos os anos, a Estácio tem uma atuação distintiva de diálogo, suporte e promoção das comunidades em que se insere. Com amplo envolvimento dos alunos e docentes, ações como atendimentos gratuitos, palestras e seminários, mutirões e ações de mobilização acabam beneficiando milhões de pessoas. A Estácio possui também um dos mais sólidos e atuantes Programas de Responsabilidade Social do País, e apoia diversos projetos por ano nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania. 


Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga