Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 04/07/2022

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards

No país africano, a marca Inoar já teve outros produtos reconhecidos por publicações locais.

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards

A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, teve o Ativador Inoar Afro Vegan premiado com o Beauty Awards Woman & Home, por uma das revistas de beleza mais renomadas da África do Sul - a Woman & Home. O produto foi escolhido como "Melhor auxiliar de modelagem de cachos" pelo júri da publicação que avaliou 500 produtos.

"Na África do Sul, nossos produtos também possuem grande reconhecimento e aceitação. Esse reconhecimento é importante e mostra a excelência dos nossos produtos, que são 100% brasileiros", afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos.
Lançada em 2019 com uma fórmula vegana desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros, a linha Afro Vegan é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação, Máscara Vegana e Ativador de cachos.


"A linha Afro Vegan proporciona hidratação, brilho e maciez aos fios ondulados, cacheados, crespos e afros. O Ativador de Cachos é um dos mais vendidos e traz em sua composição Óleo de Rícino e Manteiga de Karité", explica Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.


No país africano, a marca Inoar já teve outros produtos reconhecidos por publicações locais, como o Inoar Divine Curls.


Sobre a Inoar


A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.
 




lena pilates
Pharmacia Antiga