Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 04/07/2022

Homem é agredido e tem carro levado ao dar carona em Marília

Vítima e criminoso se conheceram em um pesqueiro.

Homem é agredido e tem carro levado ao dar carona em Marília

O carro de um homem de 45 anos foi roubado na noite da última sexta-feira, 01 de julho, na zona Oeste de Marília. O crime ocorreu depois que ele conheceu um rapaz, em um pesqueiro, e passaram a conversar amenidades. O que a vítima não sabia que estava à frente de um assaltante. 

Segundo relatado à polícia, ambos teriam tomado cervejas, juntos, e, quando o homem ia embora, por volta das 20h, o recém-conhecido pediu carona até as proximidades do demitério. Perto dali, o motorista disse que desmaiou, provavelmente após algum tipo de agressão.

O homem acordou na rua, sem o carro – um Volkswagen Gol. Dentro do veículo estavam equipamentos de eletricista, carteira com documentos e o celular. A vítima apresentava lesões na cabeça e em uma das mãos.

No dia seguinte, por volta das 15h, a PM recebeu a informação de que havia um automóvel abandonado na rua Plínio de Queiroz, na Vila Barros, zona Norte. Era o carro roubado na sexta-feira, encontrado com o porta-malas e capô abertos.

Foram levados os bancos dianteiros, caixa de som, estepe, chave de rodas, macaco e as ferramentas de trabalho da vítima. A perícia foi acionada e um guincho levou veículo até o Plantão Policial, onde foi devolvido ao dono. A carteira com documentos também não foi localizada.

 

Abordagem