Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 28/06/2022

Rotary Club Assis do Vale doa uma moto ao Asilo São Vicente de Paulo

O asilo deve aplicar o recurso em melhorias de suas instalações.

Rotary Club Assis do Vale doa uma moto ao Asilo São Vicente de Paulo

O Rotary Club Assis do Vale fez nesta última segunda feira, 27, a doação de uma moto Honda 0 km ao Asilo São Vicente de Paulo de Assis. O prêmio foi obtido através de recursos de Projetos Rotários durante o ano de 2021/2022 e repassado ao asilo para promover ações em prol de melhorias de suas instalações.

Participaram da entrega alguns companheiros do Rotary Club Assis do Vale e também membros da diretoria do Asilo São Vicente de Paulo de Assis, onde em uma reunião já definiram qual ação será feito com a moto Honda 0 km: um bingo!

“É muito importante o Rotary poder devolver à comunidade o que conseguiu durante o ano, pois essa é a nossa missão”, disse o presidente do Assis do Vale, Tiago Pinheiro.

“Ficamos felizes com a retribuição do Rotary ao Asilo em demonstração de generosidade. Temos passado por dificuldades e não conseguir realizar eventos durante a pandemia prejudicou ainda mais as arrecadações. Essa doação é de extrema importância para nós”, disse o presidente do Asilo São Vicente de Paulo de Assis, Durval Scamati.


Conforme Projeto de Lei Municipal, o Rotary Club de Assis do Vale e o Asilo São Vicente de Paulo de Assis tem previsto no Calendário Oficial de Eventos do Município de Assis o mês de setembro para a realização do tradicional Leilão de Gado. Sendo assim, já ficou definido a data do dia 18/09/2022 para o evento que, além da participação no Leilão de Gado e almoço completo, quem adquirir o convite também terá direito a uma cartela de Bingo que terá como principal a MOTO HONDA 0KM. 

Em breve os convites estarão a venda com os organizadores.

 

Divulgação 




lena pilates
Pharmacia Antiga