Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 28/06/2022

Inoar contrata hairstylist Glauber Serafim, conhecido internacionalmente

E se prepara para lançar linha alinhada com o movimento Clean Beauty.

Inoar contrata hairstylist Glauber Serafim, conhecido internacionalmente

A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, promete agitar o mercado da beleza nos próximos meses. Além de contratar o hairstylist Glauber Serafim, conhecido internacionalmente, como o novo Diretor Técnico e Artístico, também se prepara para lançar um produto revolucionário mesmo para uma empresa já consagrada no mercado de tratamentos redutores de volume.

"Glauber tem reconhecimento internacional, é respeitado por sua expertise, e chega em um momento importantíssimo para nossa marca. Ele vai reforçar a comunicação no próximo lançamento profissional, que também atenderá o público final com uma linha de manutenção para home care. Isso ampliará muito a nossa visibilidade no mercado externo", adianta Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Como destaca Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos: "Temos mais de 350 produtos e presença em mais de 45 países, nosso projeto para este ano visa ampliar nossa participação nos países onde já estamos presentes e, claro, abrir novos canais de venda. Essa nova linha, com produtos veganos, cruelty free e totalmente alinhados com o movimento Clean Beauty, também agregará muito ao nosso negócios por ser de alta rentabilidade e ter 8 protocolos de uso em um único tratamento."

Com mais de 22 anos de experiência no mercado nacional e internacional, sendo um dos profissionais que mais ministra cursos no mundo, Glauber Serafim tem em seu currículo desfiles em Milão, Nova York, editoriais, além de passagens pelo Mod's Hair em Paris e Llongeras em Barcelona.

"Estou muito feliz em fazer parte de uma das empresas que mais cresce no mercado nacional e internacional da beleza. Tenho uma história com a Inoar, já participei de vários eventos e cursos com a marca. Agora começaremos a escrever uma nova história juntos, trazendo várias novidades para o mercado profissional e home care", afirma Glauber Serafim, novo Diretor Técnico e Artístico da Inoar Cosméticos. 

Formado também em moda e fotografia na IED, o hairstylist Glauber Serafim ocupa a posição de Diretor e Embaixador de marcas de equipamentos (secador, babyliss, chapinha,etc) na Itália. 

Made in Brazil

"Se antes os profissionais brasileiros tinham que sair do país para fazer cursos, hoje são responsáveis por ministrar vários cursos fora do Brasil", complementa Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos. "A indústria mundial está voltando os olhos não só para os profissionais brasileiros, mas também para os cosméticos. É uma mudança muito significativa para o nosso mercado, o que nos proporciona oportunidades de expansão para mais países e o fortalecimento da nossa marca", reforça Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga