Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 01/06/2022

Documentário 'Audiovisual como ferramenta de inclusão social' é lançado oficialmente em Assis

A proposta é valorizar os integrantes, democratizar os meios audiovisuais ao exercício da cidadania.

Documentário 'Audiovisual como ferramenta de inclusão social' é lançado oficialmente em Assis

No dia 26, às 10 horas, foi lançado oficialmente o documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social”, produzido pelo publicitário Gabriel Camoleze, com exibição na Kolping, situada no Jardim Paraná, em Assis. 

Com o documentário, a intenção é promover através da produção audiovisual, que está disposto à comunidade, a inclusão de crianças e adolescentes que participam das oficinas culturais realizadas na Comunidade Kolping de Santa Cecília, tendo o audiovisual como instrumento de intervenção social.

A proposta é valorizar seus integrantes, democratizando os meios audiovisuais para o exercício da cidadania.

 

A exibição contou com a participação dos integrantes das oficinas apresentadas no documentário, funcionários, educadores sociais e familiares.   De acordo com o publicitário, Gabriel Camoleze, o formato documentário é um gênero audiovisual que pode ser considerado como um forte mecanismo de intervenção social, pois através do seu registro promove a expressão da comunidade.

O projeto foi contemplado pelo Edital Nº 22/2020 da Lei Aldir Blanc e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Assis.

 

Acesse o documentário através do link:

https://www.youtube.com/watch?v=66heJBv9In0

Ou digitando no espaço de busca do YouTube “audiovisual ferramenta inclusão social”

 

Divulgação

 




lena pilates
Pharmacia Antiga