Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 13/05/2022

Prefeito de Assis registra BO por ameaça e solicita escolta policial

José Fernandes alega 'movimentações estranhas' ao seu redor.

Prefeito de Assis registra BO por ameaça e solicita escolta policial

O País, e Assis, passam por momentos tempestuosos, árduos, tendo em vista toda a crise que assola a população.

 Assim, o prefeito José Fernandes vem buscando soluções, e se viu obrigado a tomar medidas visando atingir a finalidade do bem público, que é da sua essência, mas que desagrada alguns que buscam somente o interesse particular, como realocação, readaptação e remanejamento de servidores, concessão de aumento salarial, e principalmente cumprimento de decisão judicial de reintegração de posse de imóveis públicos usados indevidamente por particulares. 

Essas decisões têm causado diversos problemas internos e externos na Administração, visto que incomoda muita gente que não pensa no coletivo.

Recentemente foi determinado em favor do Município de Assis, (conforme nota anteriormente emitida) a reintegração de posse de duas áreas públicas, onde estão instalados dois postos de combustíveis, muito conhecidos na cidade, (processo nº 1008794-85.2019.8.26.0047).

Diante de certas hostilidades o Prefeito tem nítido receio de que algum mal a sua integridade venha ocorrer.

Tem percebido pessoas em motocicletas ou mesmo a pé lhe rondando e o encarando de maneira atípica, inclusive em “tom” e com “ares” de ameaça, o que lhe causou desconfiança, estranheza e temor.  

Diante dessas ameaças registrou hoje, um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, bem como solicitou escolta da Policia Militar.

A instauração de inquérito policial e demais medidas necessárias à apuração dos fatos está a cargo da Policia Civil, bem como sua segurança, com escolta, pela Polícia Militar.

 

Texto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/JURÍDICA

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga