NOTÍCIA

13/05/2022

Suspeito de tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista é preso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (09).


Suspeito de tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista é preso

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu, na tarde de quarta-feira (11), L. N. B. O., 22 anos, investigado pela prática do crime de homicídio tentado contra um jovem no mesmo município. O crime foi registrado na madrugada de segunda (09) quando a vítima foi localizada em uma mata com vários cortes no rosto, pescoço, além de diversos hematomas no corpo.

Apurou-se, também, que após o fato o investigado, utilizando uma faca, teria ameaçado funcionários de um posto de gasolina e um morador do bairro em que reside. Na manhã de quarta-feira, (11) o mesmo homem invadiu uma propriedade rural no município, sendo detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos apurados, a autoridade policial efetuou diligências para esclarecimentos de todos os crimes praticados, bem como representou pela prisão preventiva do acusado pelo crime contra a vida, a qual foi deferida pela Justiça Pública e o mandado de prisão cumprido por policiais civis do município. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.

 

Abordagem


Compartilhe: