Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 09/05/2022

Niacinamida para os fios: Conheça o Creme de Limpeza Capilar 'Três em Um' da Inoar Cosméticos

Queridinho do momento no skincare, ingrediente faz parte da composição do Inoar Sensitine desde 2018

Niacinamida para os fios: Conheça o Creme de Limpeza Capilar 'Três em Um' da Inoar Cosméticos

Quem busca hidratação e um cuidado intenso para cabelos ressecados e sensibilizados, precisa conhecer o Inoar Sensitine, um Creme de Limpeza Capilar “Três em Um”, que traz uma nova tecnologia e possui niacinamida, também conhecida como vitamina B3 ou nicotinamida, em sua fórmula. Queridinha do momento no skincare, a vitamina solúvel em água é um dos componentes do produto da marca brasileira. 

"Multifuncional, o Creme de Limpeza Capilar Inoar Sensitine limpa, hidrata na origem celular dos fios e elimina o desconforto causado por processos químicos e agentes externos, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e saudáveis, desde o primeiro uso. Além disso, contém agentes que protegem contra o estresse oxidativo e danos celulares provocados pela poluição. Além disso, sua proposta vem ao encontro da busca de praticidade exigida pelos consumidores, ou seja, um produto premium 3 em 1”, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Com um blend de agentes de limpeza equilibrado com AHA, Allantoin Scalp, vitamina B3 (niacinamida) e extrato de centella asiática ultrapurificado, o Inoar Sensitine em um só passo limpa, condiciona e cuida da saúde dos fios e couro cabeludo, sem fazer espuma. E, assim como os outros produtos da marca, em sua embalagem apresenta os indicadores “cruelty free” e “vegano”.

Sobre a Inoar


A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria 




lena pilates
Pharmacia Antiga