Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 07/05/2022

Dia das Mães - Inoar Cosméticos lista kits para quem quer surpreender

São vários produtos para agradar, sem chance de erro.

Dia das Mães - Inoar Cosméticos lista kits para quem quer surpreender

Segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas 79% dos brasileiros pretendem comprar pelo menos um presente no Dia das Mães. Para quem ainda não decidiu, a Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, preparou vários kits com descontos de até 50% em sua loja online, como: Inoar Go Vegan Equilíbrio Duo, Cicatrifios Renovação Absoluta, Kálice Completo, Afro Vegan Trio, entre outros.
O desconto só é válido para o e-commerce da Inoar, que também trará outros mimos como uma mini máscara de hidratação e frete grátis com cupom para compras acima de R$ 139,90.

Sugestões 


Inoar Go Vegan Equilíbrio Duo (2 Produtos)


Indicado para todos os tipos de cabelo, o Inoar Go Vegan Equilíbrio Duo hidrata intensamente e dá mais flexibilidade à fibra capilar, além de remover a oleosidade abundante, prevenir a queda e agir contra caspa e outros problemas do couro cabeludo. Ideal para quem deseja manter o cabelo saudável e bem cuidado. Contém: Shampoo 300ml: previne o ressecamento e equilibra a saúde dos fios e Condicionador 300ml: sela as cutículas e facilita o pentear. 


Cicatrifios Renovação Absoluta (4 Produtos)


Kit de tratamento completo em tamanho salão para cabelos danificados, o Inoar Cicatrifios Renovação Absoluta hidrata profundamente e diminui a queda, o frizz e o volume. Com ingredientes da plástica capilar com componentes emolientes para promover resultados imediatos, alinha os fios, dá maciez, força, protege a coloração e facilita a escovação com durabilidade. Contém: Shampoo 1 Litro: limpa e promove renovação dos fios com maciez, menos quebra e frizz, Condicionador 1 Litro: trata os fios e hidrata intensamente, ajudando a selá-los, Máscara Capilar 1 Litro: hidrata e renova intensamente a fibra capilar para reduzir a quebra, o frizz e o volume progressivamente, e Leave-in 50ml: promove proteção térmica e disciplina dos fios 7 dias na semana. Traz inúmeros benefícios da plástica capilar para uma renovação absoluta dos fios.

Kálice Completo (3 Produtos)

Kálice é uma linha premium e multifuncional com vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos - argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim - para cabelo, corpo e rosto. Esta combinação especial é hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve, e seus produtos podem ser usados para Umectação dos cabelos; Finalização dos fios; Hidratação do corpo (óleo); Misturado à maquiagem (óleo); e Demaquilante (óleo).  Contém: Óleo multifuncional Kálice100ml; Shampoo Kálice 250ml; e Máscara multifuncional Kálice 250g.

Afro Vegan Trio (3 Produtos)


Kit de tratamento para cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros (tipo 4ABC), o Inoar Afro Vegan Trio nutre intensamente os fios para manter os cachos com mais saúde. A linha age na reposição de nutrientes fundamentais enquanto propicia definição, sela as cutículas e ainda ajuda no crescimento saudável dos fios, com muito brilho e maciez, mostrando a verdadeira forma e beleza do cabelo crespo. Contém: Shampoo 300ml: limpa, ajuda a nutrir e hidratar os fios, que ganham mais vida e maleabilidade, Condicionador 300ml: nutre, sela as cutículas e desembaraça os fios, e Máscara Capilar 500g: hidrata e nutre intensamente para manter os cachos saudáveis sempre.
Outros produtos com desconto podem ser conferidos no e-commerce da marca.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Acesse o site, clicando AQUI




lena pilates
Pharmacia Antiga