Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 28/04/2022

Advogado assisense morre em Ilhabela, onde morava atualmente

Marcel Henrique Batista faria 46 anos em 14 de maio.

Advogado assisense morre em Ilhabela, onde morava atualmente

Amigos de Marcel Henrique Batista, de 45 anos, receberam na manhã desta quinta-feira, 28, com muito pesar, a notícia da sua morte, ocorrida durante a madrugada, em Ilhabela, onde morava com a família.

O estudante do antigo Colégio Diocesano de Assis passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na vesícula, houve complicações, levando-o a óbito.

Marcel era advogado, procurador do município de Ilha Bela e da Santa Casa de lá.

O advogado assisense, Caisê Pinheiro, é um dos tantos amigos que receberam com muita tristeza a informação da morte de Marcel. Eles estudaram juntos desde o jardim da infância, fizeram a faculdade de Direito na Univem em Marília e se formaram juntos, da mesma forma como começaram a advogar em Assis em 1999, lado a lado.

Casado com Leucineia Vicente Calixto, a Leo, Marcel deixa dois filhos, Joao Gabriel e Marcel Henrique. Ele era filho do senhor José Batista, advogado bastante conhecido em Assis, e de Bete.

O velório acontecerá na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não tem previsão do horário de chegada do corpo e início do velório.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga