Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 27/04/2022

Traficantes são flagrados com 640 kg de maconha em 12 pneus de caminhão

Dois jovens paraguaios foram presos na posse de 1.061 tabletes da droga.

Traficantes são flagrados com 640 kg de maconha em 12 pneus de caminhão

Por volta das 13 horas de terça-feira, 26, dois paraguaios, de 22 e 24 anos de idade, foram presos em flagrante por tráfico de droga em uma operação envolvendo policiais federais e da companha da Polícia Rodoviária de Assis. A ocorrência foi registrada no quilômetro 421 da Rodovia Raposo Tavares, a SP-270, município de Palmital.

Os homens transportavam nada menos do que 639,479 quilos de maconha camuflados em 12 pneus de um caminhão com placas do Paraguai, num total de 1.061 tabletes da droga.

Os policiais fizeram  a abordagem no pátio de um posto de abastecimento de combustíveis e, com o apoio do Corpo de Bombeiros e de um borracheiro foi feita a vistoria do veículo. A droga estava dividida em 12 pneus do caminhão.

O motorista e o passageiro receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos à sede da Polícia Federal de Marília, onde também ficaram apreendidos a droga e o caminhão.

Após serem interrogados e terem a voz de prisão ratificada, os dois paraguaios foram encaminhados para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

Redação Abordagem