Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 26/04/2022

Domingo tem o '4º Rotary Day' no Parque Buracão, em Assis

Será um dia cheio de atividades, como shows de danças, apresentação circense e vários cantores.

Domingo tem o '4º Rotary Day' no Parque Buracão, em Assis

O "4º Rotary Day" será realizado no Parque Buracão no domingo, dia 1º de maio,  das 8h às 17h. O evento é uma parceria dos Rotary Clubs de Assis, de Assis Norte, de Assis do Vale, de Assis Fraternal, Rotaract Club de Assis Norte e Satélite de Assis do Vale- Amizade.

Será um dia cheio de atividades, com shows de dança, apresentação circense, vários cantores, entre eles Rosana Melo e  Eduardo Vidal, participante do The Voice Brasil.

Na área da saúde serão realizados teste de glicemia, de pressão, de tipagem sanguínea, teste de memória, orientação nutricional, de fisioterapia, entre outros. 

Na área esportiva haverá grupo de corrida, alongamento, boxe, krav maga, vôlei, futebol, a atleta de basquete Gabi Chizzolini participará com a Cesta Solidária fazendo 12 horas de arremessos, os condutores da tocha olímpica Cleo Gonzalez, Elzinha Pacheco e Urubatan Paccini também participarão.

O cabeleireiro Rayone Dantas fará 12 horas de corte de cabelo feminino e barbeiros para corte masculino, o evento ainda contará com o Espaço Mulher. 

Haverá a participação do Grupo de Escotismo, exposição do Clube de fusca  e de motos. 

Será montada uma praça de alimentação com espetinho, pastel, cachorro-quente, doces e etc com renda destinada à entidades participantes.

Compareça e doe leite um litro de leite, que será destinado às entidades sociais de Assis.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga