Abordagem Notícias
CATEDRAL
AGRICULTURA • 26/04/2022

Sexta-feira tem o jantar de lançamento da obra Histórias da Nossa Gente - Agronegócios

O evento deve surpreender pela riqueza artística e cultural.

Sexta-feira tem o jantar de lançamento da obra Histórias da Nossa Gente - Agronegócios

Nomes de expressão do segmento do agro regional e nacional confirmaram presença no evento de lançamento do livro "Histórias da Nossa Gente – Edição Agronegócios", a ser realizado no salão social da Acia – Associação Comercial e Industrial de Assis, na noite de sexta-feira, 29 de abril.

A obra – com riqueza histórica e gráfica, é resultado da iniciativa e determinação do comunicador Júlio Cesar Matos, motivado pelo sucesso do trabalho anterior, o livro “Histórias da Nossa Gente – A Evolução do Tempo”. Com o apoio de uma grande equipe de profissionais das áreas de comunicação social, publicidade e comercial, esse segundo volume foi desenvolvido durante dois anos, em meio às dificuldades impostas pela pandemia. O livro descreve trajetórias de sucesso e se estabelece no tripé que sustenta todos os projetos da Editora HNG, cuja missão é eternizar relatos de empreendedores de ontem e de hoje, que sejam exemplos e inspirações para os empreendedores do amanhã.

A mesma obra tem duas festas de lançamento, sendo a de Assis, e, em 19 de maio, em Pirapozinho, nas dependências do Terra Parque Eco Resort.

Júlio César Matos, o idealizador do grande projeto literário Histórias da Nossa Gente

O que esperar do lançamento?

Convidados para o evento de lançamento dessa grande obra agro podem ter a certeza do esforço imprimido para que cada detalhe o torne inesquecível, assim como foi com o primeiro livro.

Além de um caprichado jantar preparado pela equipe do Buffet Bella Festa, da decoração especializada da Cícera Floricultura, do talento inquestionável do publicitário Rodolfo Hansted, e de tantos outros nomes de profissionais reconhecidos em Assis e região; os convidados irão se surpreender com a riqueza cultural e artística das várias apresentações de danças, incluindo a de um grupo ucraniano, convidado bem antes do conflito entre a Rússia e Ucrânia ser iniciado.

Também haverá um grande show de viola, com o artista Arnaldo Freitas, que trabalhou por 10 anos com Inesita Barroso, no Viola, Minha Viola; apresentação da dupla Lilian e Nívea. Pratas da casa não poderiam faltar ao evento, sendo certa a apresentação da dupla Jade & Jefferson e da cantora Dirce Mattos, que integrava o extinto grupo Imperial e se apresentará com o cantor Luizinho, que formava a dupla Jade e Luizinho (hoje Jade e Jeferson).

As mesas foram praticamente todas vendidas, sendo a grande maioria adquirida pelos personagens do livro e seus familiares. Até esta terça-feira, 26, restavam apenas sete. Interessados podem contatar a responsável pelas vendas, através do celular (18)  99693-5157.

 

Redação DM Assessoria de Comunicação