Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 13/04/2022

Alunos de fotografia da FEMA realizam sessão de fotos para lançamento do cantor Enzo Dias

Em parceria com a Z5, alunos do curso de Fotografia produzem sessão de fotos do cantor assisense.

Alunos de fotografia da FEMA realizam sessão de fotos para lançamento do cantor Enzo Dias

A coordenadoria e os alunos do curso de Fotografia da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizaram uma sessão de fotos em parceria com a Agência Z5, para o lançamento do novo single do cantor assisense, Enzo Dias, "Não há tempo".

A parceria foi estabelecida após o sócio-proprietário da Agência Z5, André Paccini, entrar em contato com o coordenador do curso de Fotografia, professor Mestre Paulo Henrique de Barros Miguel, para a realização do ensaio fotográfico.

Segundo Pedro Augusto dos Reis Da Costa, aluno do curso, foi muito gratificante participar desse trabalho, pois toda a turma se envolveu nas etapas do processo. “O professor Paulo Miguel propôs à turma fazer o trabalho e, a partir de uma reunião com a Z5, chegamos ao conceito das fotos. Todos os alunos se envolveram na produção, que foi desde a montagem dos sets e esquema de iluminação, até às fotografias”, conta.

De acordo com o aluno José Cesário de Oliveira Junior, produzir as fotos foi uma experiência interessante. Ele agradece à empresa pela parceria que possibilitou realizar esse trabalho. "Foi uma grande experiência trabalhar com a Z5, eles estavam presentes no estúdio dando apoio aos alunos. Criamos algumas fotos e um pequeno vídeo para as mídias sociais e tivemos a possibilidade de criar em cima das fotos de referência", declara Cesário.

Para a aluna Rayana Grazielly Beitum Fernandes, que além de estudar também trabalha na FEMA, o fato de já terem contato com uma agência de publicidade antes mesmo de terminarem a graduação, contribui muito para a formação. “Foi uma experiência muito rica. Ainda somos alunos e, ter contato com uma agência como a Z5, com o produtor do cantor, é muito importante para a nossa formação e preparo para o mercado”, cita Rayana.

O lançamento do single "Não Há Tempo" acontecerá na segunda quinzena de maio. Além disso, o cantor também lançará o álbum “Espírito Cínico” na primeira quinzena de julho, onde também estarão algumas fotos dos alunos da FEMA.

 

Assessoria de comunicação Fema

 




lena pilates
Pharmacia Antiga