Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 31/03/2022

Projeto Vida terá atividades em Assis neste final de semana

Ações serão desenvolvidas em vários locais. Veja!

Projeto Vida terá atividades em Assis neste final de semana

A Secretaria Municipal da Assistência Social em parceria com o Projeto Vida estará desenvolvendo diversas atividades artísticas, culturais e sociais neste final de semana em Assis.

De acordo com Vanessa Eugênio, secretária da pasta, o evento será marcado por apresentações artísticas, recreações e muita diversão para toda a família.

“O Projeto Vida é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, atuando há 25 anos na assistência social, educação, esporte, teatro, música, inclusão digital, cursos profissionalizantes, voluntariado, bem como o desenvolvimento de ações sócio assistenciais entre outros, visando à inclusão social e cidadania” explica Vanessa.

Marcos Fecher, que já foi líder por 4 anos do Projeto comenta que a equipe itinerante viaja pelo Brasil todo e nos países do MERCOSUL, visitando cidades remotas e escolas, abordando temas como: Prevenção às drogas, doenças sexualmente transmissíveis, aborto, gravidez na adolescência e bullying.

“Promovemos ação social, corte de cabelo, aferição da pressão arterial, medição da glicose, pintura infantil, esmaltação de unha, aconselhamento familiar, distribuição de material literário, entre outras atividades” destaca Marcos.

Confia a agenda das atividades do “Projeto Vida” em Assis neste final de semana:

• Sexta-feira, dia 01/04, às 18h – Local: Quadra Comunitária do bairro Assis 3;

• Sábado, dia 02/04, às 14h e 19h - Local: Espaço Cidadania no Parque Colinas;

• Domingo, dia 03/04, às 9h – Local: Parque Ecológico “Ângelo Ceola” no Jardim Paraná.

“Convidamos as famílias para participar em um desses locais, pois teremos momentos de muita alegria, descontração com muitas atividades voltadas para todas as idades” finaliza a secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio.

 

Assessoria PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga