Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 25/03/2022

Saidinha: Detentos levam drogas no estômago ao voltar à Penitenciária de Assis

No total, foram localizadas e apreendidas 142 porções de entorpecentes em duas celas.

Saidinha: Detentos levam drogas no estômago ao voltar à Penitenciária de Assis

A Polícia Civil, por intermédio da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis prendeu em flagrante dois indivíduos que haviam retornado do benefício da saída temporária à Penitenciária local, visto que estavam na posse de substância entorpecente para fins de tráfico de drogas na unidade.

Os policiais civis da DISE obtiveram informações que presos haviam ingressado na Penitenciária de Assis e estes estariam com drogas, engolidas. Desta forma, foi realizado um trabalho conjunto com agentes penitenciários, sendo que, na tarde da última terça-feira, 22, após procedimentos de revistas nas celas próprias aos presos que retornam das saidinhas (50 e 51), com auxílio do canil da SAP, foi apurado que dois detentos já tinham expelido as drogas. 

No total, foram localizadas e apreendidas 142 porções de entorpecentes em duas celas, respectivamente, 65 e 77 porções de maconha. Os dois detentos foram cabalmente identificados e receberam voz de prisão, sendo em seguida apresentados no Plantão Policial, onde o delegado elaborou o auto de prisão, permanecendo ambos à disposição da Justiça Pública.

 

Abordagem, com informações da Polícia Civil