Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 25/03/2022

Prefeito de Assis visita obras do Grupo Pão de Açúcar

Novo empreendimento deverá gerar 180 empregos diretos.

Prefeito de Assis visita obras do Grupo Pão de Açúcar

(O empresário José Roberto Zanchetta e o prefeito José Fernandes, nas obras do futuro Pão de Açúcar em Assis)

Na manhã dequinta-feira, 24, o prefeito de Assis, José Fernandes, esteve acompanhado as obras das futuras instalações do novo centro comercial liderado pelo Grupo Pão de Açúcar, juntamente com o diretor presidente da Duaço, José Roberto Zanchetta, responsável pelas obras de infraestrutura do local.

De acordo com Zanchetta, as instalações do prédio devem ser entregue ao Grupo Pão de Açúcar no mês de agosto, e acredita que até o final do ano, inaugurado.

“Nós estamos felizes em poder disponibilizar essa área de 1500 m² para o Grupo Pão de Açúcar, pois vamos ter em Assis a maior loja da Rede, já no novo modelo, acompanhando as tendências do mercado, com diversidade de produtos, marcas exclusivas entre outras inovações. Anexo ao Pão de Açúcar será construindo um centro comercial no estilo mall, com, lojas de mix diversificado além de espaço gourmet com bares e restaurantes, e uma gama de serviços e conveniências” explica Zanchetta.

Para o prefeito José Fernandes é gratificante anunciar mais esse grande empreendimento no município, pois irá gerar 180 empregos diretos para a população, e elevar a cidade de Assis em um patamar mais elevado.

“Estamos colhendo os frutos do trabalho de 6 anos dessa gestão, pois nossa cidade está bonita, limpa, destravada e acolhendo grandes empresas como o Grupo Pão de Açúcar. Quero parabenizar o empresário José Roberto Zanchetta, que há 18 anos quando construiu o Residencial Renascence, deixou essa área visando o futuro e hoje estamos acompanhando o início de Centro Comercial que terá como principal atrativo, o Pão de Açúcar. Nossa cidade esta se tornando a capital regional de negócios e oportunidades para a população, e estar a frente do poder executivo e anunciar mais essa grande obra só tenho que agradecer a Deus. É Assis em movimento, rumo ao futuro” comemora o prefeito.

Assessoria PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga