Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 24/03/2022

Operação alusiva ao Dia Mundial da Água é desencadeada em Palmital

Houve a demolição de 14 edificações irregulares em APPs.

Operação alusiva ao Dia Mundial da Água é desencadeada em Palmital

A Quarta Companhia de Policiamento Ambiental realizou na manhã de quarta-feira, 23, o segundo dia de ações da operação "Dia Mundial da Água".

As equipes vêm desenvolvendo atividades preventivas em propriedades rurais, com orientações educativas aos proprietários, moradores e funcionários, além do plantio de mudas.

Durante os trabalhos são identificadas e fiscalizadas, no município de Palmital, construções irregulares em Área de Preservação Permanente, às margens do reservatório Canoas II.

Foram identificadas construções irregulares, que somadas às outras operações pretéritas, totalizaram até aquele momento 54.

A operação contou com a presença do Ministério Público e responsáveis pela Usina Hidroelétrica CTG. Houve a demolição de 14 edificações irregulares.

"É a Polícia Militar Ambiental na vanguarda do combate ao aquecimento global, por meio da conservação da biodiversidade alinhada ao desenvolvimento econômico sustentável", destaca o promotor de justiça assisense, Luís Fernando Rocha, responsável pelo Gaema Núcleo Médio Paranapanem, que participou da operação junto com a Polícia Ambiental e com a PJ de Palmital.

Promotor de Justiça Luis Fernando Rocha, do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente (Gaema)

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga