Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 22/03/2022

'FEMA Cidadania Páscoa' recebe doações de caixas de bombom até o dia 6 de abril

Ação tem as parcerias do Moto Clube Mike Maluko e do Rotary Club Assis do Vale.

'FEMA Cidadania Páscoa' recebe doações de caixas de bombom até o dia 6 de abril

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está promovendo, em parceria com o Moto Clube Mike Maluko e o Rotary Club Assis do Vale, mais uma edição do FEMA Cidadania, que dessa vez foca no tema Páscoa. A ação está recebendo doações de caixas de bombom até o dia 6 de abril de 2022, das 8h às 17h, no Setor de Eventos da instituição.

 

O presidente da FEMA, Arildo José Almeida, demonstra um sentimento de grande alegria em realizar a iniciativa mais uma vez. “Novamente, mostramos o comprometimento de nossos professores, alunos, colaboradores, e comprovamos a importante atuação da FEMA na comunidade. Muito obrigado a todos pela contribuição!”, declara Arildo.

 

Para o diretor acadêmico da FEMA, professor Me. Gerson José Beneli, o FEMA Cidadania Páscoa é uma forma de contribuir com a comunidade, ao nível de solidariedade. “Nós realizamos, tradicionalmente, essa arrecadação na FEMA, objetivando atender algumas crianças em vulnerabilidade social. Sabemos que, devido às dificuldades que o país passa atualmente, muitas crianças não teriam condições de receber um ovo de Páscoa, uma caixa de bombom, então essa é uma forma de levarmos muita alegria para essas crianças e amenizar essa situação de dificuldade que o Brasil passa. É a nossa contribuição no aspecto social, ao nível de solidariedade, de humanidade… por isso congregamos toda a instituição toda para que contribuam com esta pequena doação”, diz o diretor.

 

De acordo com o diretor social do Moto Clube Mike Maluko, Flávio Oliveira, essa é uma parceria que o Moto Clube já tem com a FEMA há oito anos. “Nós promovemos esse projeto desde 2012, no curso de Direito, e pouco tempo depois o Moto Clube começou a fazer parte da logística e da entrega das arrecadações, tanto na Páscoa quanto no Dia das Crianças. Este ano estamos retomando, depois de uma parada por conta da pandemia, e vamos contemplar todos os cursos da FEMA. Na última arrecadação atendemos mais de 1.500 crianças e, este ano, esperamos atender esse número novamente, ou um número maior de crianças”, finaliza Flávio.

 

Toda a distribuição das doações será feita pelo Moto Clube Mike Maluko  e o Rotary Club, para crianças em vulnerabilidade social. Os alunos que participarem da ação ganharão horas complementares. Participe!

 

Assessoria Fema

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga