Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 21/03/2022

Pré-candidato a deputado federal, Campanatti se filia ao AGIR36

Na última quinta-feira, o assisense deixou o partido Patriotas.

Pré-candidato a deputado federal, Campanatti se filia ao  AGIR36

Na sexta-feira (18) o ex-secretário Nacional da Economia Criativa, Reynaldo Campanatti esteve na capital do estado cumprindo agenda em várias reuniões partidárias para definir a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. 

Na oportunidade, se reuniu com o secretário geral estadual Marco Souza, do partido AGIR36, que reforçou o convite para o professor Campanatti se filiar ao partido. Na reunião, também foram discutidos aspectos práticos, ideológicos e diretrizes da campanha 2022, incluindo o posicionamento em relação ao governo do estado e presidência da república.

Após o alinhamento das ideias, Campanatti realizou a sua filiação ao partido AGIR36. De acordo com o ex-secretário e pré-candidato a Deputado Federal: “O AGIR36 é um partido em pleno crescimento, bem estruturado e peça fundamental para garantir o avanço do processo democrático no Brasil. Além disso, o posicionamento ideológico do partido está em consonância com minhas crenças. Acredito que será uma parceria muito produtiva, visto que é tempo de agir com Deus no coração e firmeza de ação”, destaca Campanatti.

Tendo finalizado a sua filiação, Campanatti retornou a cidade de Assis - SP, lançando oficialmente a sua pré-candidatura a Deputado Federal, que terá como plataforma principal o desenvolvimento econômico do eixo do Vale Paranapanema, além de importantes temas de interesse nacional.

 

Abordagem