Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 15/03/2022

Projeto que regulamenta a instalação de “Parkltes” em Assis é aprovado pelos vereadores

A lei estabelece regras e critérios para quem quiser instalar o Parklet.

Projeto que regulamenta a instalação de “Parkltes” em Assis é aprovado pelos vereadores

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária realizada dia 07 de março, o Projeto de Lei que institui e regulamenta a instalação de Parklets no município de Assis.

Os Parklets são estruturas móveis colocadas sobre locais utilizados para estacionamento de veículos equipada com floreiras, bancos, mesas, cadeiras, guarda-sóis e mobiliários. O Parklet é aberto ao público e tem a função de recreação, interação, manifestações artísticas, entre outros. São importantes pois impulsionam o comércio e o turismo, tornando ruas e avenidas mais atrativas. 

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis e um dos autores do projeto, com a instalação dos Parklets Assis passará a compor o rol de municípios modernos, que estão em constante evolução buscando novas ideias e projetos inovadores.

A lei estabelece regras e critérios para quem quiser instalar o Parklet, podendo ser pessoa física ou jurídica e os interessados deverão entrar em contato com a prefeitura para mais informações.

 

Fonte: Câmara Municipal de Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga