Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 14/03/2022

Furtos de fios elétricos em Assis: Polícia Civil desencadeia operação

Foram concedidos quatro mandados para Assis e um para Paraguaçu; com 22 policiais na operação.

Furtos de fios elétricos em Assis: Polícia Civil desencadeia operação

Após furto de fios e cabos elétricos ocorridos no dia 18 de junho de 2021, no período da madrugada, na Estação Elevatória de Esgoto da Sabesp, em Assis, iniciou-se investigação para melhor apuração dos fatos, sendo que a intensificação dos trabalhos investigativos apontou a existência de alguns indivíduos que se associaram para a prática de furto de fios no município e também em cidades próximas.

Posteriormente, visando a aprofundamentos das investigações representou-se pelo deferimento de expedição de mandados de busca e apreensão referentes a endereços vinculados aos investigados, sendo concedidos quatro mandados na cidade de Assis e um em Paraguaçu Paulista.

Deflagrou-se, dessa forma, a ação de Polícia Judiciária para o cumprimento dos mandados que contou com o apoio de 22 policiais civis da área do Deinter-8, em cinco viaturas.



Durante os trabalho de buscas em Assis, em um dos locais foi apreendido um aparelho celular e uma  porção de “maconha”.

Nas busca em Paraguaçu Paulista foi localizado um tijolo de maconha, um caderno com anotações, um aparelho celular, além de diversos fios.

O indivíduo morador da residência que já estava sendo investigado por furto de fios e também por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante delito por tráfico.

Os aparelhos celulares apreendidos e demais objetos serão encaminhados à perícia, sendo que as investigações ainda prosseguem.

 

Abordagem
 




lena pilates
Pharmacia Antiga