Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 09/03/2022

Inoar Cosméticos lista 3 máscaras para quem quer recuperar os cabelos no pós-Carnaval

A principal dica da marca é investir na hidratação.

Inoar Cosméticos lista 3 máscaras para quem quer recuperar os cabelos no pós-Carnaval

Depois de curtir o feriado de Carnaval na praia ou piscina, os cabelos precisam de uma boa hidratação para recuperar seu brilho e maciez. Para isso, a Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, listou 3 máscaras da marca para quem quer hidratar e nutrir os fios.

Com máximo poder emoliente e ação ultra-hidratante, a Inoar Absolut Daymoist é perfeita para te acompanhar nos desafios do dia a dia. Sua fórmula incrível promove intenso condicionamento e brilho, recupera a maleabilidade, faz o pente deslizar como seda, restaura e protege os cabelos danificados pela ação do calor e evita o desbotamento da coloração. Seus principais benefícios: Intensa reparação, fortalecimento dos fios hidratação e nutrição

Inoar Cicatrifios (foto da capa)

 

Possui ativos emolientes para proporcionar resultados instantâneos, como o RejuComplex3 que promove recuperação total da fibra capilar, sela os fios e reduz gradativamente o volume. Ela hidrata e renova intensamente a fibra capilar para reduzir a quebra. Seus principais benefícios: Renovação, reconstrução, alinhamento e ação anti-frizz,

 

Inoar Afro Vegan

Com uma fórmula vegana desenvolvida para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros, possui manteiga de karité que hidrata e deixa os fios mais maleáveis, e o óleo de rícino, que é rico em vitamina E, minerais e propriedades antibacterianas que nutrem, hidratam e selam as cutículas garantindo maciez e brilho. Seus principais benefícios: Hidratação, nutrição e fortalecimento da estrutura dos cabelos.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria

 




lena pilates
Pharmacia Antiga