Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 20/02/2022

Traficante é preso com Ford Ka lotado de maconha e skank

Foram apreendidos 666,3 quilos de maconha e 22,7 de skank, divididos em 37 tabletes.

Traficante é preso com Ford Ka lotado de maconha e skank

Na manhã deste domingo, 20, por volta das 8h30, o motorista de um Ford Ka foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia, depois de ser abordado com nada menos do que 666,3 quilos de maconha e 22,7 quilos de skank, divididos em 37 tabletes. O flagrante ocorreu no quilômetro 13 da SPP-327 - Orlando Quagliato, em Ourinhos-SP.

As drogas ocupavam todos os espaços do veículo, restando lugar apenas para o condutor. A identidade do motorista não foi divulgada.

O homem não obedeceu ao sinal de parada da Polícia Rodoviária e passou a ser seguido por uma viatura no sentido interior-capital. No trajeto, segundo nota da polícia, ele dispensou vários tabletes de maconha até ser abordado no sentido oeste da rodovia, e preso.

Os policiais ficaram surpresos com a quantidade de drogas dentro do Ka, um veículo pequeno que ficou totalmente tomado pelo entorpecente. O traficante mostrou muita ousadia ao viajar tão despreocupadamente com tamanha quantidade de drogas.

Enquanto a maconha comum deriva da planta Canabbis sativa, a skank, também conhecida por supermaconha, é alterada em laboratório para ter seus efeitos alucinógenos potencializados. Segundo a literatura disponível, o princípio ativo THC (Tetra-hidro-canabinol) é o mesmo, mas no caso da skank há um índice até sete vezes maior que na maconha comum.

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga