Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 17/02/2022

Sebrae realiza palestra sobre Inteligência Emocional para mulheres no Projeto Beleza Solidária

Ação gratuita acontecerá no dia 7 de março, às 19 horas.

Sebrae realiza palestra sobre Inteligência Emocional para mulheres no Projeto Beleza Solidária

Em comemoração ao mês da mulher, o Projeto Beleza Solidária sediará a palestra "Descubra-se" sobre como trabalhar os aspectos de inteligência emocional. Promovida pelo Sebrae-SP, o evento é voltado para mulheres e acontecerá no dia 07 de março às 19 horas.

Além dos aspectos comportamentais, a palestra busca provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que ela se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva. Outro ponto que será abordado é o desenvolvimento de novos comportamentos, coragem e autoconfiança, para tomada de decisões rumo à autonomia financeira.

"Nós, mulheres, precisamos de rede de apoio, precisamos perceber que não estamos sozinhas. Despertar e descobrir novas habilidades é fundamental para ganharmos confiança e sermos capazes de lidar com as emoções, adversidades, em busca das melhores decisões, sejam financeiras, profissionais ou pessoais", afirma Inocência Manoel, idealizadora do projeto institucional Beleza Solidária, que beneficia milhares de pessoas desde sua criação em 2010, e sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

Parte do Sebrae Delas, movimento que tem o objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar para o autoconhecimento, possibilitar o aumento da rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado, a palestra "Descubra-se" acontecerá na sede do Projeto Beleza Solidária, localizada a Rua João Flauzino Pereira, 180, Vila São Cristovão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI

 

Serviço:

Palestra 'Descubra-se'

Quando: 7 de março às 19 horas

Local: Projeto Beleza Solidária

Endereço: Rua João Flauzino Pereira, 180, Vila São Cristovão

Inscrições: (18) 98200-5777

 

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

 

Assessoria

 

Projeto Beleza Solidária

Instagram: @belezasolidaria.proj




lena pilates
Pharmacia Antiga