Abordagem Notícias
Unifio
EMPREGOS • 17/02/2022

Veja as vagas de emprego disponíveis no PAT de Assis

São vários cargos oferecidos, confira!

Veja as vagas de emprego disponíveis no PAT de Assis


AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. Estar cursando 1° ou 2° ano de Pedagogia. Ter 18 a 33 anos.

ESTOQUISTA. Conhecimento básico em informática, facilidade em trabalhar em equipe. Experiência com estoque e pacote office será um diferencial.

ELETRICISTA. Experiência comprovada na área. Ter o curso NR10 e NR15.Enviar currículo no e-mail: sec.direcao@unip.br

MECÂNICO DE MOTOS. Experiência na área.

VENDEDOR EXTERNO. Experiência na área, comunicativo(a), conhecimento em redes sociais. Vendas de suplementos e cartão de desconto na área da saúde. Enviar currículo no whatsapp (18) 99746-5299. Luiz

AUXILIAR DE COZINHA (ESCOLA). Experiência em escola, ter de 18 a 40 anos.

CARPINTEIRO. Experiência na área.

PEDREIRO. Experiência na área

PORTEIRO. Experiência na área comprovada, ter curso de vigilante.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Experiência na área administrativa (faturamento e financeiro). Ter CNH AB.

SOLDADOR. Ter experiência com solda mig, plasma, demonstrar habilidade manual para realizar reformas e solda em suspensões de caminhões e implementos rodoviários no geral. Enviar currículo no e-mail: truckcentervitoria@hotmail.com

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Experiência comprovada na área; Atuar no setor industrial; Possuir curso técnico em Segurança do trabalho completo e registro profissional. Detalhista; Organizado; Responsável; Ter disponibilidades de viagem; Possuir habilitação.

AUXILIAR DE ESTOQUE. Experiência em estoque, 2° grau completo, conhecimento básico em informática (plataformas de socialização instagram e facebook), ter CNH AB. 

BARMAN/BARTENDER: Experiência na área.

GARÇOM. Experiência na área.

CHEFE DE COZINHA. Experiência comprovada na área de restaurantes.

COZINHEIRO(A). Experiência comprovada na área de restaurantes.

CHURRASQUEIRO:  Experiência na área.

AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO. Experiência na área.

ANALISTA DE MARKETING. Responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa.  Ter experiência na área.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICO. Experiência como oficial de manutenção hidráulico. Desejável 6 meses de experiência comprovada em carteira.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL. Experiência como oficial de manutenção predial, serviços de alvenaria, pintura em planos diversos (massa, gesso, madeira, metais) . Desejável 6 meses de experiência comprovada em carteira.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE GÁS MEDICINAL (GASISTA). Experiência e curso de gás medicinal. Desejável 6 meses de experiência comprovada em carteira.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (AR CONDICIONADO). Experiência em equipamentos de ar condicionado. Conhecimento de eletricidade preenchimento de documentos de registro. Desejável 6 meses de experiência comprovada em carteira.

ELETRICISTA. Experiência na função, em manutenção elétrica geral ou hospitalar. Conhecimento em comandos elétricos, sistema elétrico de potência principalmente operação de cabine primarias. Desejável 6 meses de experiência comprovada em carteira.

AUXILIAR ELETRICISTA. Experiência na área. Desejável conhecimento em elétrica. Ter curso técnico completo em NR10.

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL. Desejável experiência com liderança, conhecimento em alvenaria, hidráulica, elétrica e execução de rotinas manutenção preventiva e corretiva. Experiência de 6 meses comprovada em carteira.

MONTADOR DE MÓVEIS. Acima de 18 anos e ter CNH AB; Requisitos exigidos: Ter experiência na função comprovada, saber lidar com público.

ATENDENTE DE LOJA. Acima de 18 anos - Ensino Médio Completo; Requisitos exigidos: Não há necessidade de ter experiência, apenas ser educado com as pessoas, pró ativo, aprender rápido e ter nível básico em computador. 

VENDEDOR NO COMÉRCIO VAREJISTA. Acima de 21 anos, experiência em atendimento de loja, ensino médio completo, conhecimento/em redes sociais, disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, pró ativo, negociador, facilidade para atendimento ao público. A VAGA TAMBÉM PARA CANDIDATOS PCD.

Tem dúvidas em montar seu currículo?
Baixe agora nosso exemplo: https://link.assis.sp.gov.br/curriculum

 

PAT ASSIS

Av. Armando Salles de Oliveira, 1.170

Horário de atendimento para cadastro e encaminhamentos para vagas: 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga