Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 04/02/2022

Vereadores comemoram a assinatura do convenio para o funcionamento do Aeroporto de Assis

O Governo Estadual assinou na quinta-feira o contrato de autorização para o funcionamento.

Vereadores comemoram a assinatura do convenio para o funcionamento do Aeroporto de Assis

O Governo Estadual assinou nesta quinta-feira, 03, o contrato de autorização para o funcionamento do aeroporto de Assis e dos demais que fazem parte dos blocos noroeste e sudoeste do estado. O Consórcio Aeroportos Paulista será o responsável pela administração do bloco noroeste onde o aeroporto de Assis “Marcelo Pires Halzhausen” está inserido. 

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Vinicius Simili são uns dos grandes defensores da importância de fomentar os voos em nosso aeroporto. “A parceria com o setor privado, com certeza trará um grande desenvolvimento para nossa cidade e região”, afirma Vinicius. 

Para Alexandre Cachorrão, que também é Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, segue a mesma linha. “Será um grande avanço para nossa cidade, pois gerará mais desenvolvimento, emprego e impulsionará  o turismo local”.

Os vereadores ressaltam a importância da Câmara Municipal nesta importante conquista e estarão acompanhando todo esse processo de fomento em nossa cidade.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga