Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 28/01/2022

Polícia Militar prende um dos integrantes do roubo em lanchonete e apreende pistola

O assalto ocorreu em Assis, quando havia clientes no local, um deles agente penitenciário.

Polícia Militar prende um dos integrantes do roubo em lanchonete e apreende pistola

Na noite de quinta-feira, 27, policiais militares do 8º BAEP localizaram e prenderam um jovem suspeito do roubo ocorrido em estabelecimento comercial (lanchonete) no dia anterior. Após diligências, a equipe do 32º BPM/I localizou uma pistola da marca Taurus, calibre .380, com 10 munições intactas. A arma estava escondida em uma praça na Vila Ribeiro, e foi subtraída de um agente penitenciário que estava na lanchonete durante o roubo e só não morreu porque a arma estava travada. 

Com informações, através de denúncias, um dos participantes do roubo foi preso na casa onde reside, na Rua Senhorinha de Souza, Vila Xavier. O rapaz, de 25 anos, teria assumido o roubo e indicado um vizinho como seu comparsa. Levado ao Plantão Policial, e com a presença de seu advogado, o jovem foi reconhecido, tanto pelas imagens gravadas durante o assalto, como por testemunhas. Ele foi preso na Cadeia Pública de Lutécia.

A polícia prossegue nas investigações para localizar e prender os outros dois envolvidos no assalto.

O crime:

Na noite de quarta-feira, 26 de janeiro,por volta das 22h25, três homens armados invadiram uma lanchonete localizada na Vila Mercedes, e renderam os funcionários e os clientes que ali estavam. Segundo a polícia, houve tentativa de atirar em um cliente, que é agente penitenciário, que deu sorte de a arma estar travada.

O agente estava sentado em uma das mesas do salão, e, em revista feita pelos bandidos, encontraram a arma com ele, momento em que um dos ladrões tomou a pistola, botou contra o peito dele e apertou o gatilho. A arma de fogo não disparou, e, enraivecidos, os assaltantes agrediram o agente com um chute na barriga e fugiram em duas motos,  estacionadas nas proximidades da lanchonete.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado, tudo começou quando os três homens entraram no estabelecimento e um deles foi até o balcão de sorvetes e passou a discutir com o atendente, e na sequencia, ameaçou a funcionária. Quando o criminoso anunciou o assalto, alertou a todos que os dois comparsas também estavam armados, momento em que a funcionária entregou a ele o valor de R$501,00 do caixa.

 

Abordagem

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga