Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 28/01/2022

Inoar Cosméticos é premiada em duas categorias no Stockholm Beauty Week Award

A marca brasileira venceu na categoria geral de melhor cuidado capilar e como melhor shampoo

Inoar Cosméticos é premiada em duas categorias no Stockholm Beauty Week Award

A Inoar cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, recebeu dois prêmios no Stockholm Beauty Week Award, concurso de beleza para a indústria da beleza na Suécia. Presente no país desde 2018, a marca brasileira foi selecionada pelo júri e ganhou o prestigiado prêmio em duas categorias: na disputa geral como melhor marca para cuidado capilar e melhor shampoo, com a linha Kálice.
 

“Estamos muito felizes com a vitória, pois a marca Inoar entrou recentemente no mercado sueco. E temos tido um retorno incrível dos nossos clientes, que têm comprovado a qualidade dos nossos ingredientes, nosso compromisso em oferecer produtos veganos e que não sejam testados em animais. Esse prêmio reforça o quanto o mercado está cada vez mais atento aos cuidados com os cabelos e escolhendo produtos de forma mais consciente, ou seja, olham a composição dos produtos e compatibilidade com o meio ambiente. Receber o título de melhor cuidado capilar, dentre os muitos produtos disponíveis no mercado, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

 
A divulgação oficial do prêmio aconteceu no último dia 21 de janeiro durante uma live no Instagram do Stockholm Beauty Week Award, que cresceu em importância durante a pandemia por causa de sua contínua presença no Instagram com entrevistas ao vivo com marcas e salões, levando conteúdo relevante para consumidores e profissionais.
 
De acordo com o júri, que selecionou os produtos e a marca Inoar, "Kálice é um verdadeiro super shampoo que deixa até os cabelos mais secos sedosos e macios. Com seu perfume maravilhoso e resultados fantásticos, este é um produto realmente vencedor", relataram eles, ainda complementando: "A marca brasileira Inoar conquistou o júri! Com seus produtos veganos e suaves, eles oferecem uma excelente variedade de produtos bem compostos. São ideais para todos que querem ter a sensação de cabelo arrumado em casa, e nossos corações batem um pouco mais forte por suas máscaras capilares."

Mais vendidos


No mercado sueco desde 2018, os produtos mais vendidos da Inoar Cosméticos no país são: a linha Absolut Daymoist no top do ranking, seguida pelas linhas Argan Oil e Afro Vegan. “A Linha Kálice tem conquistado cada dia mais espaço no país, por ser um produto multifuncional com vitamina E e os óleos vegetais, incluindo jasmim, argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces e alecrim, proporciona ao cabelo uma ação hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve, sendo indicado para todos os tipos de cabelos. Já o óleo Argan, sem dúvidas, é um dos principais produtos da nossa marca em todos os países onde a Inoar já está presente”, conta Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.
 
Onde encontrar:
 
Produtos Inoar
Shampoo Kálice Multifuncional


 
Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.