Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 27/01/2022

Energisa instala novo transformador na subestação de Cruzália e dá sequência às melhorias no sistema

Melhorias vão impactar positivamente Cruzália, Florínea, Pedrinhas Paulista, São José das Laranjeira

Energisa instala novo transformador na subestação de Cruzália e dá sequência às melhorias no sistema

Os trabalhos da Energisa Sul-Sudeste para potencializar a qualidade do fornecimento de energia elétrica aos moradores de Cruzália continuam. Em mais uma etapa de melhorias, a concessionária instalou um novo transformador na subestação do município e, neste domingo (23), as equipes vão trabalhar na energização do novo equipamento que trará benefícios na distribuição de energia na cidade. Durante o procedimento, serão necessárias duas interrupções de curta duração, impactando os municípios de Cruzália, Florínea, Pedrinhas Paulista e distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí.  

 

O procedimento será realizado ao longo do dia e os clientes devem perceber as duas interrupções às 5h e às 16h30 deste domingo. As interrupções atingirão apenas as localidades citadas e cada uma deve ter duração de menos de três minutos.  

 

Tal medida se faz necessária em atenção aos protocolos técnicos e garantindo a segurança dos profissionais, da população, bem como do sistema elétrico. Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelos seguintes canais:  

 

Aplicativo para celular EnergisaOn  
Gisa - (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp)  
Site: www.energisa.com.br  
Call Center – 0800 70 10 326  

 




lena pilates
Pharmacia Antiga