Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 20/01/2022

Roubo em Cândido Mota tem desfecho em Assis, com grande mobilização da PM

Cinco suspeitos foram detidos, sendo que três usavam uniformes.

Roubo em Cândido Mota tem desfecho em Assis, com grande mobilização da PM

Na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, ladrões efetuaram roubo a uma chácara no município de Cândido Mota e fugiram, sentido a Assis. Segundo checagem preliminar, cinco suspeitos estavam em um veículo Gol, preto. De acordo com informações levantadas pela reportagem, o grupo fez mais de um roubo, hoje, em Cândido Mota e suspeita-se que também agiram, dias atrás, em Assis. Uma caminhonete foi levada da propriedade rural pelos assaltantes, e já era desmontada em Cândido Mota, quando localizada.

Em Assis, a Polícia Militar avistou o veículo Gol e deu sinal de parada, sendo que o condutor não obedeceu; ao contrário, empreendeu velocidade e fuga, momento em que viaturas vieram de Cândido Mota e foi feito um grande cerco, inclusive com a participação do helicóptero Águia, da Polícia Militar, que se deslocou de Bauru, em apoio.

Os suspeitos foram detidos em frente à Cantina do Alemão, na Avenida Otto Ribeiro, receberam voz de prisão e foram algemados.  Três deles usavam uniformes de empresa de pavimentação, os outros dois estavam de bermuda.

A PM procura por mais envolvidos nos crimes. A ocorrência ainda está em andamento neste momento (20h25)

Em breve mais informações.

 

 

Redação Abordagem

Fotos enviadas por leitores

 




lena pilates
Pharmacia Antiga