Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 11/01/2022

VESTIBULAR DE VERÃO FEMA: Use a nota do ENEM ou histórico escolar

Serão aceitas as notas dos últimos anos do exame, e também o histórico escolar do ensino médio.

VESTIBULAR DE VERÃO FEMA: Use a nota do ENEM ou histórico escolar

 A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com inscrições abertas, do dia 6 de dezembro à 17 de janeiro de 2022, para ingresso em 2022 para os cursos de graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

 

Para realizar a inscrição e posterior matrícula no curso desejado, basta que o candidato acesse o site da FEMA e clique no banner do Vestibular de Verão. Em seguida, ele terá de preencher um cadastro e escolher se usará a nota do ENEM ou o histórico escolar do ensino médio. Para a nota do ENEM, serão aceitas as notas apenas dos últimos 5 anos. Os candidatos que optarem pelo ingresso usando o Histórico Escolar, devem ter concluído o ensino médio até o ano de 2021.

 

É possível encontrar mais informações sobre todos os cursos de graduação com vagas abertas acessando o link Vestibular de Verão FEMA, como horário de aulas, valor das mensalidades, número de vagas disponíveis e duração do curso.

 

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pelo site da FEMA. Para mais informações sobre o Vestibular de Verão da FEMA, o candidato deverá entrar em contato pelos telefones: (18) 3302 1059 ou 3302-1055 - Ramal 1061 ou pelo e-mail: beneficios@fema.edu.br.

 

O Horário de atendimento funciona de 2ª a 6ª feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga