Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 10/01/2022

Segundo envolvido em assalto a policial em Assis é preso em Paraguaçu

Ele foi atingido de raspão por um tiro no rosto. O comparsa, morreu.

Segundo envolvido em assalto a policial em Assis é preso em Paraguaçu

Na madrugada de domingo, 09 de janeiro, uma tentativa de assalto a um policial à paisana, em Assis, resultou na morte de um dos ladrões, morador em Paraguaçu Paulista. O grupo de criminosos era formado por três. No mesmo dia, um segundo envolvido foi preso, em sua casa, no bairro Barra Funda, no mesmo município do primeiro, e apresentava um ferimento à bala, no rosto e orelha. 

Segundo informações, o policial, de 27 anos, formado dois dias antes do assalto, foi abordado por três indivíduos, na Vila Central, por volta das 4 horas. A intenção do grupo era levar a caminhonete, uma Hillux. Um bandido ficou no carro, enquanto dois deles chegaram até o veículo, que aguardava a abertura do portão eletrônico para entrar na garagem. Com uma faca empunhada, um dos homens  exigia que o vidro fosse aberto, momento em que o militar disparou quatro vezes contra os criminosos, atingindo dos dois, um de forma letal.

O ladrão ferido correu por poucos metros e ficou caído no local, enquanto os outros dois se evadiram com a porta do carro aberta. O paraguaçuense chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Falta agora encontrar o terceiro criminoso participante da tentativa de assalto, justamente a um policial. 

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga