Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 04/01/2022

Inoar se prepara para iniciar exportação da linha Banho a Banho como Shower to Shower

A linha Banho a Banho, adquirida em setembro do ano passado, teve investimento de R$ 12 milhões.

Inoar se prepara para iniciar exportação da linha Banho a Banho como Shower to Shower


A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, se prepara para dar os próximos passos na comercialização da linha Banho a Banho, marca adquirida em setembro do ano passado e que recebeu um investimento de R$ 12 milhões. Além de conquistar novos espaços de gôndola dentro das lojas (farmácias, supermercados, perfumarias) no mercado nacional, gerando maior visibilidade da marca para os consumidores, a marca quer iniciar a exportação como Shower to Shower no início de 2022, reforçando sua presença e ampliando seu mix também em outros países.

Presente em mais de 45 países, em todos os continentes, a expectativa é retomar o crescimento no mercado externo. "As exportações não cresceram neste ano pois, por causa da pandemia, abrimos um número menor de novos distribuidores do que o planejado, mas mantivemos nossas vendas em um bom patamar. Para o próximo ano, queremos abrir canais de venda na Índia e ampliar nossa marca no mercado americano. E, claro, continuar trabalhando os mercados onde já estamos atuando com novos mix de produtos", afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.


Shower to Shower
Sob a marca Shower to Shower, da linha Banho a Banho, a Inoar Cosméticos levará ao mercado externo produtos 100% veganos, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais, fórmulas renovadas com o que há de mais atual e seguro em termos de cuidado de higiene pessoal, e a tecnologia de ponta da marca brasileira passa a integrar um produto considerado “vintage”.
Sobre a Inoar
A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.




lena pilates
Pharmacia Antiga