Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 28/12/2021

Prudente/SP: Assassinos que mataram idosa e puseram o corpo no porta malas são presos

Dupla estava foragida em Balneário Camboriú-SC e foi presa no domingo,26.

Prudente/SP: Assassinos que mataram idosa e puseram o corpo no porta malas são presos

Durante o final de semana natalino, equipes de policiais civis de Presidente Prudente que atuavam incessantemente no caso do latrocínio envolvendo uma senhora foram designadas para desencadear a operação denominada ESOPO,  no Estado de Santa Catarina, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisões temporárias relacionados ao crime.

A ação constitui investigação de seguimento levada a efeito pela a 3a Delegacia de Homicídios da Deic 8, decorrente da morte da idosa Maria Xavier da Luz, 86 anos, cujo corpo foi localizado pela família,  no dia 21 de dezembro de 2021, em  Presidente Prudente, no interior do porta-malas do veículo Ford/Fiesta,  de sua propriedade, que estava estacionado na garagem de sua residência.  

A mulher, que morava sozinha, estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro, conforme o registro de ocorrência nº 6374/2021 – Plantão Policial Permanente da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente – SP, quando iniciaram os trabalhos e buscas.


Os trabalhos investigativos instrumentalizados em Inquérito Policial desvendaram a autoria delitiva atribuída a VLNG, 19 anos (homem), e a KAD, 41 anos (mulher), ambos moradores na cidade de Paulicéia – SP, também região de Presidente Prudente-SP.

Após o crime, os autores empreenderam fuga para o Balneário Camboriú – SC, onde foram localizados durante o final de semana natalino pelas equipes de policiais civis de Presidente Prudente (PCSP), que contaram com o apoio de policiais civis da 29ª - Delegacia Regional de Polícia - Balneário Camboriú (PCSC).

As equipes retornaram a Presidente Prudente na noite de segunda-feira, 27, sendo os autores devidamente interrogados, indiciados e encaminhados às Cadeias Públicas de Presidente Venceslau e Dracena, onde deverão permanecer, inicialmente, pelo prazo de 30 dias.

 

Abordagem
 




lena pilates
Pharmacia Antiga