Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 20/12/2021

MUlher é presa suspeita de agredir o pai com marteladas em Presidente Alves

Idoso de 85 anos foi agredido assim que foi se deitar, após uma discussão.

MUlher é presa suspeita de agredir o pai com marteladas em Presidente Alves

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de agredir o pai, de 85 anos, com um martelo, na madrugada deste domingo (19), em Presidente Alves (SP).

Segundo boletim de ocorrência, a mulher, de 60 anos, agrediu o idoso assim que ele foi se deitar, após uma discussão. Ela disse aos policiais que o pai também a teria agredido com o martelo e dois tapas no rosto.

Ainda segundo o BO, depois das agressões, a mulher ligou para a cuidadora do idoso para pedir ajuda. Ao chegar ao local, a cuidadora percebeu que a filha apresentava nervosismo e acionou a Polícia Militar.

No momento em que a PM chegou, o idoso já estava sendo socorrido pela ambulância do pronto-socorro do município com ferimentos graves na cabeça.

Os policiais militares encontraram mais de R$ 8 mil na bolsa da mulher. Ela relatou aos policiais que apenas R$ 1 mil era dela, sendo o restante do valor da vítima.

A mulher foi levada para a Delegacia Seccional de Bauru (SP) e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Avaí (SP).

Fonte: G1




lena pilates
Pharmacia Antiga