Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 11/12/2021

Cândido Mota tem cavalgada neste domingo, 12

O roteiro prevê saída de frente do pátio da antiga Fepasa.

Cândido Mota tem cavalgada neste domingo, 12

A programação especial preparada pela prefeitura de Cândido Mota no mês do Natal, prossegue neste domingo, dia 12, com uma cavalgada. O roteiro prevê saída de frente do pátio da antiga Fepasa, às 9h.
Na semana a programação continua. No dia 16 começa a Expoflor, que acontecerá diariamente das 10h às 22h, na praça Monsenhor n David, da igreja matriz, até o dia 22.
No dia 18, haverá ‘Projeção Mapeada’ na praça da matriz, com cinco apresentações de 30 em 30 minutos, a partir das 19h30.
No domingo, dia 19, acontece evento com guloseimas e brinquedos para as crianças no estádio municipal ‘Benedito Pires’, a partir das 13h. No local, haverá ainda a entrega de presentes e a chegada do ‘Papai Noel’.

 

Diversão


Além das várias atividades para estimular o comércio e fazer em Cândido Mota o ‘Natal de um Novo Tempo’, a prefeitura lançou campanha conscientizando a população a comprar nas lojas do município, que já estão atendendo em horário especial para as contas de Natal, das 9h às 22h, até o dia 23. Aos sábados, o atendimento acontece das 9h às 18h. Na véspera de Natal, dia 24, as lojas abrirão das 9h às 18h.
Nos dias 16, 17 e 18, a administração municipal colocará pula-pula, e servirá algodão doce e pipoca gratuitamente, em pontos espalhados por toda a rua Coronel Valêncio Carneiro, das 18h às 22h. A ação já foi realizada de 9 a 11 de dezembro, e atraiu diversas crianças.
“Levem as crianças para se divertir e aproveite para comprar e valorizar o comércio local”, ressaltaram o prefeito Eraldo Pereira e o vice Luiz Carlos Nicodemos Guedes, o Carlos ‘Gordo’.

 

Fonte O Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga