Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 28/11/2021

Jovem de Quatá é morta com vários tiros no rosto neste domingo

A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo pai de uma das filhas dela.

Jovem de Quatá é morta com vários tiros no rosto neste domingo

Ana Karla Pereira dos Santos de 23 anos, foi morta em Quatá-SP, com seis tiros no rosto e uma facada no pescoço. Ela deixa duas filhas, uma de cinco anos e outra de apenas 10 meses.

A polícia militar de Quatá, foi acionada na manhã deste domingo, 28, para atender uma ocorrência de feminicidio em uma residência na Rua Manoel Lopes Pereira - Bairro Margarida Maia. Quando os policiais chegaram ao local, uma amiga da vitima relatou que, ao acordar nesta manhã, viu uma chamada perdida feita por Ana, retornou a ligação, mas não foi atendida. Preocupada, foi até a casa da amiga, e, vendo que a porta da cozinha estava semiaberta, entrou e foi até quarto, deparando-se com a amiga caída no chão com vários tiros no rosto.

As equipes da polícia militar constataram a vítima caída, ajoelhada e com o rosto no chão, em meio de uma poça de sangue. Foi acionado o plantão da Polícia Civil, e o delegado  Roberto José Fernandes Bonfim compareceu ao local, juntamente com a polícia científica. O caso foi registrado como feminicidio, e o autor, segundo apurado, seria o ex-companheiro da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. Pelo local foi localizado o aparelho celular da vítima, apreendido e apresentado no plantão da polícia civil para posterior perícia.

Segundo informações de familiares, Ana havia separado do autor havia pouco tempo, mas constantemente era ameaçada por ele. As investigações apontam que, no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar a bebê para ficar com ela durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.

Até as 16h deste domingo o suspeito seguia sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quatá.

O corpo de Ana Karla será velado em funerária no centro de Quatá e o enterro está previsto para as 10h desta segunda-feira (29), no cemitério municipal da cidade vizinha de Rancharia.

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga